"QUE MEUS SEGUIDORES SEJAM POUCOS E SECRETOS. ELES GOVERNARÃO OS MUITOS E CONHECIDOS."

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ÂMAGO


Dentro de mim há um demônio, que ruge, rasga e despedaça, as certezas que um dia sonhei ter. Sua saliva é como ácido, que queima minha pele e cega meus olhos. É um grito ancestral que atira ao vento paravras ancestrais de tempos idos e eras mortas, como se fosse a tempestade de areia no deserto infecundo, soterrando templos de magnificência.

Dentro de mim há um demônio, que gerado em meu âmago, causa as dores de uma existência lúgubre. Minhas lágrimas, são como o orvalho que irriga as plantas sedentas de vida, que hoje definham soterradas pela existência do nada.

O alvorecer está próximo. A era das certezas terá primazia ante a hipocrisia do nada. a pálida incompetência pendurada em uma cruz, assistirá impotente o fim do seu império de ilusões.

Eis que chega o tempo de um no aeon.

Nenhum comentário: