"QUE MEUS SEGUIDORES SEJAM POUCOS E SECRETOS. ELES GOVERNARÃO OS MUITOS E CONHECIDOS."

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

OPÚSCULO DAS QUIMERAS HUMANAS ( ou o hecatostilo do opróbrio )Por Sávio Diomedes Paiva Diniz - HELLHAMMER


Considerado um dos livros mais malditos da História da humanidade, ao lado de as flores do mal de Baudelaire, Palavras cínicas de Albino Forjaz de Sampaio e 120 dias de Sodoma de Marquês de Sade, Opúsculo das Quimeras Humanas é a consubstanciação da natureza humana, desnuda, revelada, longe de quaisquer hipocrisias morais. Abjeta, repugnante e por isso mesmo tão incompreensível. Suas palavras não são para os que conformam-se com convencionalismos sociais, ligados a grilhões jurídicos, arquétipos sociais e falácias utópicas messiânicas. São para aqueles que podendo calar não se calam, que querem enxergar mais para além da claustrofóbica prisão onde vagueiam a súcia servil. Sua leitura, é um doloroso passeio pelas entranhas das relações e sentimentos humanos. E aquela verdade tão ululante, que cega como os raios de sol que ferem a retina dos trânsfugas encarcerados na noite de suas ignomínias e vedados com uma estola.
Composto por ensaios filosóficos, textos avulsos, poesias, manifestos, evangelhos e palavras livres. Cada sentença é o ácido a corroer a pele decrépita que traveste o tecido social,político,religioso. E o grito primevo-ancestral que escapa da garganta no momento do nascimento. Sua proposta é despertar uma nova raça de homens que em vez de refutar a dor de viver, abraça-a, comungando em intenso ágape lascivo. São verdades e idiossincrasias profundas e obscuras da alma, encobertas por valores apócrifos de uma subserviência mundana, ou o que é pior, pela inconsciência d próprio existir.
Aqueles que lerem este livro o odiarão por um simples razão: Ele é o espelho que reflete conspurcação do espirito humano.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

sábado, 5 de setembro de 2015

COLETÂNEA GLADIADORES DO BLACK METAL

Apresentamos mais uma edição de nossa compilação, desta vez a Gladiadores do Black Metal, que reuniu guerreiros antigos com novas hordas do cenário nacional, e ainda apresentaremos uma faixa bônus de um músico brasileiro que reside no exterior. Assim, compõem essa edição: AMEN CORNER - DIABOLICAL FUNERAL – LUSFERUS – MALKUTH - DIABOLICAL TYRANTS - DARK TOWER - LORD BLASPHEMATE - SYMPHONY DRACONIS - AS THE SHADOWS FALL – BELCHIOR (bônus)
Download>> http://arenametalpe.com.br/gladiadores-black-metal.zip
--------x--------x--------x--------x--------x--------

sábado, 15 de agosto de 2015

RESENHA OPUS GNOSTICUM SATANNAE NO RECIFE METAL LAW

LORD BLASPHEMATE - Opus Gnosticum Satannae

LORD BLASPHEMATE
“Opus Gnosticum Satannae”
Blasphemy Productions – Nac.
Parece que o Lord Blasphemate quer recuperar o tempo perdido, tendo em vista que, após o lançamento de seu terceiro full lenght, “Ophisophia” (2013), a banda tratou de lançar o EP “Opus Gnosticum Satannae” (2014). Poucas são as mudanças desse EP para o full lenght anterior. Na verdade quase nenhuma, apesar desse EP ser um pouco mais ritualístico, se assim posso dizer. A linha instrumental segue o que a banda fez no seu trabalho anterior e que já havia feito no trabalho de estreia, ou seja, Black Metal com característica própria, soando peculiar, com boas melodias ao decorrer do material, e boa variação nos vocais, novamente a cargo de Néliton Araújo. Essa alternância entre vocais mais graves e agressivos casou bem com o que a banda apresenta musicalmente. A parte instrumental também traz boas alternâncias, apresentando levadas mais velozes e agressivas, as quais se juntam a andamentos mais trabalhados e marcados. As linhas de guitarras ficaram numa linha bem Black Metal, por vezes bem agudas, contundentes, mas sem deixar de lado as melodias características do Lord Blasphemate. Hellhammer, a mente criativa da banda, novamente fez um bom trabalho, especialmente nas citadas guitarras e nas linhas de baixo. Já Kleotony novamente mostrou precisão na bateria, conduzindo o kit de forma soberba durante todo o trabalho, seja nas partes mais velozes, seja nos andamentos compassados. Sobre as mudanças mencionadas no início, a única que notei foi o não uso de teclados nesse EP, e os andamentos mais ritualísticos, seja na parte instrumental, seja nas letras. O EP, como um todo, está no nível do que a banda fez no seu trabalho anterior e para quem já a conhece irá adorar esse novo opus. E por falar em opus, a longa “Opus Gnosticum Satannae (Ecclesiae Gnosticae Luciferiani Canon Missae)” é uma música excelente, cheia de alternativas. O EP ainda conta com um cover do Rotting Christ para “Exiled Archangels”. Um material indicado para quem não gosta apenas de música, mas para aqueles que procuram algo a mais, inclusive na parte lírica.

Contatos: A/C Hellhammer. Rua Raimundo Nonato Fernandes, 04 – Vingt Rosado. Mossoró/RN. CEP: 59.626-690.
Site: www.lordblasphemate.bl

quarta-feira, 29 de julho de 2015

domingo, 14 de junho de 2015