"QUE MEUS SEGUIDORES SEJAM POUCOS E SECRETOS. ELES GOVERNARÃO OS MUITOS E CONHECIDOS."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Eu sou o apóstata da ignomínia.

Minhas palavras sãos os sons inauditos

e minhas verdades são as mentiras dos céticos.

Eu não afirmo nada, senão para negar.

O veneno da minha boca cega os ímpios,

camarilha de abjetos arautos da heresia.

EU SOU O ALFA E O ÔMEGA.

Vil consorte do Kaos

Repouso dormente na árvore do demofonte.

"vinde a mim as criancinhas"-disse a escrófula de nazaré.

Eu Digo. "vinde a mim os fortes".

Aqueles que podendo calar não calam.

podedo apaziguar, vociferam.

podendo conformar, se inquietam.

esses são os alicerces com o qual edificarei

as colunas do meu templo.


Esse é o terceiro chamado...

...O tempo da razão começou.



Hellhammer.

Nenhum comentário: